O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), apontou nesta segunda-feira (27) a Secretaria Executiva de Turismo e a PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) como chaves para a promoção da Paraíba nos mercados brasileiro e internacional. Ricardo enfatizou que as duas instituições terão a função de trabalhar a divulgação dos destinos paraibanos de forma conjunta.
Uma fonte do Turismo em Foco revelou que Ricardo Coutinho demonstrou ter bastante interesse em fechar a vinda do voo charter de Amsterdã (Holanda) para João Pessoa.
No início de janeiro de 2011, o secretário de Turismo, Saulo Barreto, e o prefeito do Conde, Aluísio Régis (PMDB), estarão seguindo para a Holanda, onde têm agendada uma reunião com a diretoria da companhia aérea Arke Fly, da Holanda, e a agência Fly Brazil, para reiniciar as negociações para efetivar o voo.
Em janeiro deste ano, o Governo do Estado e a companhia holandesa fecharam protocolo de intenções para iniciar a operação, mas problemas de contratação da empresa para realizar o serviço de solo no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, resultou no fracasso da ação. O voo estaria chegando a partir de abril.
Deste vez, Saulo Barreto e Aluísio Régis estariam negociando com a companhia holandesa com aval do governador eleito.
Fábio Cardoso
Portal Turismo em Foco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por estar deixando um comentário em nosso BLOG!