sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Anac dá ultimato para aeroporto de João Pessoa ampliar Brigada de Incêndio

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) deu um ultimato à superintendência da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para resolver o impasse sobre a Brigada de Incêndio no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa.
O superintendente da Infraero no aeroporto, Alexandre Oliveira, confirmou na noite de segunda-feira o problema e revelou que deverá restringir o voo da Gol para Brasília, que deverá passar a operar um Boeing 737-700, com capacidade de 40 assentos menos do que o equipamento que vem sendo utilizado, um Boeing 737-800.
Alexandre Oliveira disse que vem negociando com o Governo da Paraíba para a ampliação do efetivo da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros no aeroporto. Atualmente, a Brigada conta com 39 homens e deve ser ampliado para mais 16 soldados - quatro equipes com quatro bombeiros cada -, passando para 55 integrantes.
No entanto, segundo ele, até agora não obteve qualquer resposta positiva do Governo e o tempo está passando. "Infelizmente terei que restringir esse voo e não poderemos atender um novo pedido da Gol, que pretende operar outro voo para Brasília ainda no período semestre deste ano", disse.

FONTE: TURISMO EM FOCO

Luan Florencio

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por estar deixando um comentário em nosso BLOG!