A Azul anunciou hoje (04/08) o lançamento de um novo slogan que visa se adequar a atual fase da empresa e reflete a visão de colocar o cliente e os colaboradores da empresa sempre em primeiro lugar. O novo slogan, "Azul. Você lá em cima.", espelha a visão da empresa que tem por princípio colocar seus tripulantes, nome dado aos funcionários da empresa, e seus clientes "lá em cima". Segundo nota divulgada pela empresa, a troca de posicionamento seu deu pela nova realidade de mercado da companhia, que em menos de três anos de existência chegou a terceira posição na aviação doméstica com uma participação de 8,6%. GianFranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto, ressalta que é justamente por colocar os milhares de milhares de Tripulantes-Azul no topo das prioridades é que a companhia consegue prestar um serviço que coloca clientes em primeiro lugar, "lá em cima". Para representar o novo marco em sua história, a Azul aplicou uma pintura especial ao seu mais novo jato Embraer 195. A aeronave de prefixo PR-AYV foi batizada de "Brasil" e tem a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem, além de trazer uma versão adaptada do novo slogan: "Azul. É o Brasil lá em cima". A pintura especial também uma homenagem ao País "que permitiu que a Azul chegasse onde chegou e pudesse cumprir seu papel de facilitar e tornar mais acessível o transporte aéreo para os brasileiros". O "Brasil" entra na malha da companhia no mês de setembro.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por estar deixando um comentário em nosso BLOG!